quarta-feira, 4 de junho de 2008

Independência ou Marte #48 nessa quarta na Rádio Fora do Eixo

por Felipe Silva e Jovem Palerosi


Independência ou Marte 48#

Rumo ao Programa 50# e com um belo programa 48# o Independeência ou Marte dessa semana fica dísponivel na íntegra no Portal Fora do Eixo.
Começamos a noite trazendo o Artista Moderno e suas indagações, ouvimos: Cérebro Eletrônico, Rubinho e a Força Bruta, Flu, e nos despedimos do Gênio João Brasil.
O Brado Retumbante dessa semana ouviu o simpático Beto Villares, contando as Histórias do Selo Ambulante Discos. Para coroar a entrevista: Beto Villares, Adão Dãxalarabadã, Céu e Siba e a Fuloresta.
Pânico em SP!! Resgatando os écos do movimento punk paulistano e os primórdios da independência musical batemos cabeça ao som de Joelho de Porco, Inocentes, Cólera e Garotos Podres.
A noite foi realmente uma Brasa!!! Ainda havia espaço para uma das especialidades da Casa: “UFSCar Sessions”. Especial com a banda paulistana Garotas Suecas. Descontraída entrevista e cinco versões exclusivas gravadas nos estúdios da Rádio UFSCar.
Quando tudo parecia terminar... Jovem Palerosi incorporou o Belzebu que ordenou mais um Bloco: Satanique Samba Trio, Bionica, Tomate Maravilha e Madame Sattan.
UFA!!!! No adeus Astronauta Pinguim. Atração confirmada da Próxima Festa do Programa o Moog man brasileiro lançará seu disco Supersexxxy Sounds em São Carlos no dia 26/06.
Grande Abraço aos ouvintes do Portal, agradecimentos à Pedro Fernandes e até a semana que vem.

Ouça o programa Independência ou Marte na Rádio Fora do Eixo www.foradoeixo.org.br

Nenhum comentário: